domingo, 14 de dezembro de 2014

06/12 a 10/12

06/12/2014
Sou grata hoje:
- Pelo passeio logo cedo com minha mãe.
- Pela companhia dela.
- Por ela ter adorado nosso passeio.
- Por ter encontrado meu presente de amigo secreto do trabalho.
- Pelo sorvete delicioso que eu fiz.
- Pelo dia quente.
- Pelo passeio tranquilo.
- Pela disposição.
- Pelo jantar.
- Por não mais passar mal quando me alimento.
- Pelo convite de uma amiga.
- Por estar desapegada.
- Por estar cumprindo minhas metas.


07/12/2014
Sou grata hoje:
- Pelo domingo hiper produtivo.
- Por ser capaz de fazer meus próprios pães, bolos, doces e sorvetes.
- Por estar levando uma vida saudável.
- Por fazer com carinho refeições e sobremesas para mim e toda minha família.
- Pela visita de irmão e cunhada.
- Por ter conseguido produzir muitos muffins para vender.
- Por estar retomando ideias antigas.
- Pelo apoio familiar.
- Por ter passado o dia na cozinha.
- Pelos elogios recebidos.
- Pelo papo com minha cunhada.
- Pelo jantar quente e delicioso.
- Pela conversa com um amigo.
- Por ter conseguido fazer tantas coisas hoje.
- Pelo sorvete caseiro e saudável num dia quente.


08/12/2014
Sou grata hoje:
- Por mais uma semana.
- Pelo fim de ano que se aproxima.
- Pelo futuro.
- Pela animação e bom humor do meu chefe.
- Pelo dia atribulado.
- Por ter tido tempo de resolver algumas coisas no horário de almoço.
- Pelo cheiro de chuva delicioso.
- Pela casa que está cada vez mais em ordem.


09/12/2014
Sou grata hoje:
- Pelo elogio recebido de um amigo.
- Pela sinceridade e amizade de algumas pessoas.
- Por praticar uma pequena boa ação.
- Por ver que posso gerar dinheiro com meu talento e criatividade.
- Pela minha criatividade.
- Pelo desapego.
- Pelos elogios ao meu trabalho.
- Pelo dia tranquilo.
- Pela ajuda espiritual.


10/12/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia.
- Pela noite.
- Pela aula tranquila.
- Pela luz.
- Pela serenidade.
- Pela paz de espírito.
- Pelos dias mais calmos no trabalho.
- Por não ter mais tantas neuras.
- Por ter vencido tantas coisas.
- Pela minha determinação.
- Pela companhia espiritual que sinto me protegendo e amparando todos os dias.
- Pelas boas energias.
- Pelo maior controle da minha mente e dos pensamentos negativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário