terça-feira, 15 de abril de 2014

11/04 a 15/04

11/04/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido muito bem no conforto da minha cama.
- Por estar mais relaxada.
- Por ter resolvido muitas pendências pessoais.
- Pelo dia produtivo.
- Pelo descanso no fim da tarde, curtindo o frio, lendo com tranquilidade.
- Por poder assistir meus seriados favoritos.
- Pela comida caseira da qual eu já sentia saudades.
- Pela conversa ótima.
- Por ter acordado feliz e grata.
- Pelas férias.
- Por ter agendado um curso de culinária.
- Por estar aos poucos colocando tudo em ordem.
- Pela paz e tranquilidade.


12/04/2014
Sou grata hoje:
- Por dormir bem demais.
- Por acordar cedo para ir ao curso (e saber que ele está terminando).
- Por ter recebido meu certificado da prova de proficiência.
- Por estar bem, feliz, animada, solta e em paz.
- Pelo almoço caseiro e delicioso.
- Por fazer a alegria de alguém e por poder presentear quem eu amo.
- Pelo apoio, torcida e ajuda de uma amiga.
- Pela aula leve e divertida.
- Por me sentir feliz com minha superação.
- Por ver as fotos da minha viagem e sentir saudades.
- Pelas fotos lindas.
- Por me sentir bonita e atraente.
- Por tudo que vivi nos últimos dias.
- Pela chuva fresca a noite.
- Por entender melhor uma certa pessoa que eu adoro e respeita-la.


13/04/2014
Sou grata hoje:
- Por ter resolvido meu imposto de renda.
- Por ter acordado mais tarde e feliz.
- Pelo sonho ótimo que tive com alguém especial e por receber também apoio da minha mãe no sonho.
- Por saber respeitar a distância que às vezes se faz necessária em alguns relacionamentos.
- Pela visita do meu irmão e cunhada. Bom demais matar as saudades de quem amamos.
- Por notar que meu irmão se preocupou muito comigo quando estive internada e pelas piadas que ele fez depois me contando todas as neuras que ele teve durante esse dia.
- Pelos abraços carinhosos.
- Por sentir que eu faria falta pra minha família se algo tivesse acontecido comigo.
- Pelo almoço em família.
- Pelas histórias, conversas, gargalhadas e piadas.
- Pela nossa cumplicidade e carinho.
- Pelo sorvete a tarde.
- Pelo passeio que fiz com meu irmão e cunhada durante a tarde.
- Por termos resolvido um presente antes do tempo pré determinado por nós.
- Pela tranquilidade e confiança a Deus que sinto no meu coração.


14/04/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar cedo mesmo nas férias com tarefas pela frente.
- Por almoçar comida da mamãe.
- Por me sentir amada pela minha família.
- Por receber diversas mensagens de amigos do trabalho perguntando como estou, perguntando da minha viagem. Legal receber carinho e sentir que as pessoas tem saudades de mim.
- Por ficar a toa em casa, de moletom, na minha cama quentinha, lendo.
- Por ter resolvido muitas pequenas pendências.
- Pelo friozinho bom.
- Por receber carinho de pessoas que eu nem imaginava que se importassem comigo.
- Por meu irmão estar trabalhando em casa hoje. É ótimo tê-lo por perto como nos velhos tempos.
- Por estar feliz e animada.
- Por estar me aproximando de pessoas que até uns meses atrás estavam distantes e que podem virar bons amigos.
- Pelo elogio.
- Pela auto estima em dia.
- Por perceber a admiração de algumas pessoas pela minha coragem de ter ido até lá (Peru) pra realizar meu sonho (algo que tantos querem fazer mas morrem de medo e sempre deixam pra depois).
- Pela conversa repleta de gargalhadas e confidências com uma amiga querida.


15/04/2014
Sou grata hoje:
- Pela simpatia da fisioterapeuta.
- Pela melhora no tratamento dentário.
- Pelo curso novo.
- Por poder aproveitar minhas férias pra fazer aquilo que eu gosto.
- Por ter ficado algumas horas sozinha em casa, feliz da vida, ouvindo música, cantando e fazendo artesanato.
- Por usar o curso de hoje para agregar algo aquilo que já sei.
- Pela ajuda espiritual.
- Pelas boas energias recebidas.
- Por estar usando o que sei para ajudar alguém.
- Por ter a minha volta algumas pessoas que ficam verdadeiramente felizes por me verem bem, feliz e equilibrada. E ainda fazem questão de dizer: é tão bom te ver assim sorrindo e bem. Me sinto amada.
- Pela alegria e ânimo que sinto.
- Por tudo estar correndo muito bem.
- Por ter conseguido que um amigo me ajude voluntariamente num projeto beneficente. E saber que a ajuda dele será fundamental para resolver a questão.
- Por eu conhecer a pessoa certa pra me ajudar nesse projeto.
- Por perceber que nada é por acaso.
- Pelo carinho e amor que ando recebendo.
- Por me sentir iluminada e inspirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário