sexta-feira, 25 de abril de 2014

21/04 a 25/04

21/04/2014
Sou grata hoje:
- Por ter acordado cedo.
- Por tomar sol de manhã em frente a piscina.
- Por me despedir em paz das férias.
- Por notar que mudei muito em pouco tempo e que essas férias ajudaram ainda mais nisso.
- Por dirigir na estrada (algo que eu gosto tanto mas que pratico tão pouco).
- Pela liberdade de passar a manhã toda de biquíni, andando pela casa, lavando o carro no gramado, realizando atividades antes do retorno ao lar.
- Pela tranquilidade da viagem de volta.
- Por cuidar de mim mesma.
- Por terminar uma leitura.
- Por saber que irei voltar a rotina mas não sou a mesma que saiu de férias e isso é ótimo.
- Por sentir muito amor em meu coração mesmo que não seja correspondida.
- Por me ver cada vez mais consciente a respeito de mim mesma.


22/04/2014
Sou grata hoje:
- Por ganhar um ovo de Páscoa dos chefes logo cedo (atrasado porque estava de férias).
- Por ganhar um outro mimo fofo de um dos chefes.
- Por ter mudado muito.
- Pelos beijos e abraços recebidos no começo do dia.
- Pelos colegas que ficaram felizes por mim e me desejaram um ótimo retorno.
- Pela sinceridade dos gestos.
- Pelo almoço bem humorado contando e ouvindo histórias.
- Por perceber que mesmo depois de tantos dias longe aquele garçom ainda sabe meu pedido de cor e sempre me atende com gentileza.
- Pelas piadas e gracinhas que ouvi o dia todo em função do pequeno mimo que levei para o pessoal do escritório. Às vezes basta tão pouco pra agradar e um pequeno gesto pode trazer as pessoas legais ainda pra mais perto de nós.
- Por ter resolvido um projeto em pouco tempo.
- Por estar conseguindo ajudar num trabalho voluntário.
- Por ver que tem gente que adora conversar comigo e que se esforça pra isso todas as semanas.
- Pela proteção espiritual.
- Pelas boas energias que me cercam.
- Pela amizade.
- Por ter histórias mágicas para contar e saber que vivi tudo aquilo.
- Pela recepção carinhosa do meu bichinho de estimação quando cheguei em casa após a retomada da rotina.


23/04/2014
Sou grata hoje:
- Pelo bonito nascer do sol.
- Pelo dia tranquilo de trabalho.
- Pelo ânimo que a yoga trouxe hoje, melhorando meu humor.
- Pelas ótimas conversas com um amigo sobre os mistérios das civilizações antigas.
- Por poder conversar com pessoas de mente aberta.
- Por sonhar com os cenários visitados e lembrar de tudo.
- Por ter ido, voltado e estar viva.
- Por ainda não acreditar que realizei um sonho (antes parecia algo tão difícil de colocar em prática, eu tinha tantos medos bobos e no fim foi tudo melhor que poderia imaginar). Me sinto até tola por lembrar os medos que eu tinha, eles agora parecem tão sem sentido que vejo que os monstros só existem na nossa imaginação.
- Por ficar deitada na cama, sonhando acordada, lembrando de tudo e revivendo os últimos bons momentos (e meses) da minha vida. Tanta coisa boa.
- Pelas risadas e conversas com meus primos.
- Por ver que algumas pessoas resistem a mudanças mas eu não. Estou sim me tornando mais flexível.
- Por estar animada.
- Por saber o que quero e me valorizar.
- Por saber que eu mereço ser feliz.
- Pela simpatia do novo amigo.


24/04/2014
Sou grata hoje:
- Pelo novo dia.
- Pelos sonhos.
- Por estar lembrando todos os dias dos sonhos da noite (o exercício para a consciência que me ensinaram realmente funciona).
- Por não enfrentar filas no banco.
- Pelo almoço divertido com todo o pessoal do escritório.
- Pelas conversas com as amigas.
- Pela torcida de uma pessoa do centro por mim. É ótimo ouvir: fico feliz de te ver tão bem, sorrindo assim.
- Por poder ser útil.
- Por abrir mão do controle e confiar. E ver algo acontecer.
- Por ter resolvido o projeto voluntário antes do que eu esperava.
- Por me achar bonita.
- Pelo frio ótimo pra dormir.
- Por não me envolver no negativismo alheio.


25/04/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar sentindo a presença de uma companhia espiritual.
- Por me sentir iluminada e radiante.
- Por me sentir bonita e atraente.
- Por gostar do que vejo no espelho.
- Pela ótima conversa animada com meu chefe.
- Pelas piadas do meu chefe sobre minha "quase morte" no Peru.
- Por estar me mantendo bem e confiante mesmo cansada fisicamente.
- Por estar melhorando com a fisioterapia.
- Por conseguir realizar minhas mentalizações todos os dias.
- Pelo bolo e pequena festinha que houve hoje no trabalho.
- Pela sexta feira tranquila.
- Por saber exatamente o que não quero me tornar e focar em tudo aquilo que quero.
- Por não me envolver em energias negativas de algumas pessoas.
- Por estar apenas em abril e já ter feito e vivido tanta coisa boa esse ano.
- Por desejar apenas o melhor pra mim e pras pessoas que são especiais pro meu coração.
- Por chegar em casa cedo depois do trabalho.
- Pela qualidade de vida que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário