segunda-feira, 21 de abril de 2014

16/04 a 20/04

16/04/2014
Sou grata hoje:
- Por tudo de negativo que já vivi e me transformou em tudo de bom que sou e tenho hoje dentro de mim.
- Pelo dia frio e por ter roupas para usar e me esquentar.
- Por notar que ando recebendo mais convites para sair.
- Por ser lembrada com carinho pelas pessoas (amigos e parentes).
- Por perceber que por estar com o coração mais aberto estou atraindo mais pessoas legais para minha vida.
- Pela companhia e carinho do meu bichinho de estimação.
- Por estar sendo as melhores férias que já tive.
- Por estar decidida e determinada.
- Pela agitação do meu coração.
- Pelas mudanças que estão ocorrendo.
- Pelos convites surgindo.
- Pela minha força interior.


17/04/2014
Sou grata hoje:
- Por ter um carro.
- Pela leveza no coração (apesar da confusão que ainda reina aqui dentro).
- Pela liberdade de ir e vir.
- Por estar de férias e poder pegar a estrada na hora que eu quiser.
- Pelo almoço tranquilo.
- Por dirigir na estrada com clima agradável.
- Pela linda tarde de sol.
- Pela paisagem da estrada (apesar de já tê-la visto tantas vezes ela tem sua beleza e encanto).
- Pela viagem ter corrido bem e com calma.
- Pela mensagem de uma amiga oferecendo ajuda com algo que eu nem precisava.
- Pelo carinho.
- Por ser lembrada.
- Por entregar a Deus meu coração.
- Pela confiança num futuro feliz.
- Por ter assado bolinhos em tão pouco tempo, pra receber o resto da família em casa.
- Por ter essa casa no campo, com esse cenário e poder estar aqui sempre que quero.
- Pela paz desse lugar.
- Pelas músicas que me animam e embalam minha caminhada.
- Pela energia boa.
- Pelos sonhos e mentalizações.
- Pela simplicidade do jantar e das conversas.
- Pela cama macia.
- Por ficar na cama, curtindo minhas músicas favoritas no escuro, sentindo paz, me sentindo feliz e animada.


18/04/2014
Sou grata hoje:
- Pelo sol.
- Pelo dia lindo e maravilhoso.
- Pela caminhada cedo, sozinha, me sentindo segura, confiante e plena.
- Pelo ar puro.
- Pela liberdade.
- Pela paisagem linda.
- Pela água.
- Pela terra.
- Pela piscina.
- Pelo calor.
- Pela beleza.
- Pelas mensagens.
- Pelas músicas que embalam meus passos e me dão vontade de pular de alegria.
- Pelo cochilo na rede.
- Pelo almoço simples e ótimo.
- Pela companhia do meu irmão e cunhada.
- Pela simplicidade do lar.
- Pelo verde.
- Pela simpatia de estranhos.
- Pela minha enorme paz de espírito (quantos anos não passei correndo atrás dessa paz e de repente não preciso mais procura-la...ela simplesmente existe).
- Pelo carinho da família.
- Pelas boas energias.
- Pelo coração aberto e feliz.


19/04/2014
Sou grata hoje:
- Pelo sol.
- Pelo dia lindo.
- Pela paz.
- Pelo perfume das flores pelo caminho.
- Pela companhia de irmão e cunhada na caminhada da tarde.
- Por andar por aí com braços e coração aberto, agradecendo a Deus pelo dia e pelos bons sentimentos.
- Por não ter preocupações.
- Por poder cochilar a tarde.
- Por gostar do meu corpo do jeito que ele é.
- Pelo amor que sinto no meu coração.
- Pelo dia preguiçoso.
- Pela leitura interessante.
- Pelo alimento colhido direto do quintal.
- Pela beleza da natureza.
- Por aceitar tudo como está e saber que tudo esta no lugar certo.
- Por caminhar a vontade, e bastante, sem sentir o cansaço decorrente da altitude.
- Pelo banho.
- Pela roupa limpa.
- Por sair em família para comemorar um aniversário, conversar muito, comer bem e ainda assistir um pequeno show de humor que nos fez rir muito.


20/04/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia ter começado fresco e depois ter aparecido um lindo sol.
- Pela sessão da tarde em família, com direito a muitas fotos, café da tarde, comentários engraçados e risadas.
- Pelo almoço de Pascoa em família.
- Por dormir até mais tarde e "perder a hora" depois de tantos meses acordando cedinho.
- Pelo meu irmão me agarrar ainda no café da manhã para desejar Feliz Páscoa, com animação e amor.
- Pelo chocolate delicioso que ganhei da minha cunhada.
- Por orar em frente ao lago.
- Por sentar ali no gramado e agradecer por tudo, admirar a paisagem e sentir só coisas boas dentro de mim.
- Por caminhar.
- Por receber votos de Boa Páscoa de uma desconhecida durante minha caminhada.
- Por perceber que simpatia e gentileza geram mais gentileza e carinho ainda.
- Por aceitar a vida como está e perceber que não posso reclamar de nada e entregar a Deus algumas questões que não dependem apenas de mim.
- Por confiar.
- Pelas piadas.
- Por assistir a um filme fofo no fim do dia, na companhia de cunhada.
- Pela cama gostosa.
- Pelos sonhos ótimos com alguém especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário