quarta-feira, 30 de abril de 2014

26/04 a 30/04

26/04/2014
Sou grata hoje:
- Pelo elogio que ouvi antes de sair de casa.
- Por me sentir feliz.
- Pelo dia lindo e com um friozinho gostoso.
- Pelos filmes fofos que vi.
- Por não ter me deixado levar pela tristeza que quis aparecer.
- Pelo cardápio do dia ter sido baseado na minha última viagem, como uma tentativa de matar saudades de sabores e experiências.
- Pela visita do meu irmão.
- Pela companhia do meu bichinho de estimação que sentiu que eu estava começando a ficar triste e veio me animar.


27/04/2014
Sou grata hoje:
- Por dormir bastante.
- Pela paz.
- Por ter uma cama quentinha agora que está esfriando.
- Pelo silêncio.
- Pela tranquilidade.
- Pelas reflexões.
- Pelo filme bonito que vi.
- Por estar aplicando alguns ensinamentos que li (ou tentando).
- Pela sobremesa que adoro.
- Pelas mentalizações antes de dormir que me deixaram extremamente bem e inspirada.


28/04/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar bem, feliz e animadíssima.
- Por mentalizar coisas boas com gratidão.
- Pelo coração mais sereno e confiante.
- Pela conversa tranquila na hora do almoço.
- Pela confiança em Deus.
- Pelas ótimas e francas conversas com amigos.
- Pelo novo amigo que demonstrou interesse na minha saúde e foi tão simpático.
- Pela gentileza.
- Pela ajuda recebida na aula de yoga.


29/04/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia frio mas iluminado pelo sol.
- Por acordar bem.
- Por terminar as sessões de fisioterapia (ao menos por enquanto).
- Pelo feriado que se aproxima.
- Por ver que algumas pessoas confiam em mim e me procuram para conselhos.
- Pelos lanchinhos saudáveis que trouxe para o trabalho.
- Pelo céu azul clarinho.
- Pelo bom humor dos chefes que torna o ambiente de trabalho bem mais leve.
- Pelas risadas espontâneas.
- Pela cumplicidade com meu chefe.
- Por começar o dia ouvindo a seguinte frase no rádio: "believe in magic"


30/04/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar ao som de uma música que eu não ouvia há muitos anos e que diz: "be yourself, don´t hide, just believe in destiny...don't care what people say, just follow your own way"...encarei isso como uma mensagem positiva pro meu dia e fiquei na cama até o fim da música.
- Por ouvir uma música que amo a caminho do trabalho.
- Por chegar ao estacionamento do trabalho cantando sem querer sair do carro.
- Por ter dormido um pouco mais já que acabaram as sessões de fisioterapia.
- Pelo sol na hora do almoço.
- Por ter tempo de andar sozinha e resolver minhas coisas durante o horário de almoço.
- Por ainda achar que tenho muito mais do que preciso.
- Por não precisar de nada.
- Pela ajuda voluntária de um amigo num projeto beneficente. E eu o agradeci tanto que ele ficou feliz.
- Por ter um lar confortável.
- Por estar em casa conseguindo resolver várias pequenas pendências rapidamente.
- Por ter completado 4 meses do meu projeto e continuar realizando minhas mentalizações diariamente.
- Por estar conseguindo vigiar e eliminar meus comportamentos e pensamentos negativos (agora apenas vez ou outra surge um pensamento negativo mas rapidamente eu troco por um positivo).
- Por perceber que minha intuição está mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário