quinta-feira, 5 de junho de 2014

01/06 a 05/06

01/06/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar com o celular tocando.
- Por acordar com mensagem de bom dia de alguém especial.
- Pelo dia de preguiça.
- Por estar bem e feliz.
- Por não ter nada de importante pra fazer hoje.
- Por poder descansar.
- Pelo bom humor.
- Pela companhia do meu bichinho de estimação, que também sente preguiça e quer aconchego no frio.
- Por estar entregando o meu futuro a Deus e coisas boas estarem vindo e acontecendo.

02/06/2014
Sou grata hoje:
- Por ter chegado ao trabalho alguns minutinhos depois do meu horário usual e ter visto que isso me impediu de trombar na rua com uma pessoa da qual me afastei, que não tem uma energia legal e que provavelmente faria um interrogatório sobre minha vida atual. E eu descobri isso porque vi, pelo carro e ao chegar perto do estacionamento, a pessoa andando no mesmo caminho que faço todos os dias.
- Pela animação do chefe logo cedo.
- Por ter sido eleita a guia de viagens do meu chefe.
- Pelo frio na barriga.
- Pela mensagem de bom dia de alguém fofo.
- Pelos bons sentimentos.
- Por ser focada e concentrada no trabalho. Mesmo respondendo mensagens no celular eu sou a que mais produz e a que menos se dispersa. Consigo produzir sem erros e dar conta de bastante trabalho. O que é ótimo pro meu crescimento e aprendizado profissional.
- Por ter resolvido uma pendência de forma muito mais fácil do que eu esperava. Acordei pensando em resolver o assunto, uma hora depois o telefone tocou e rapidinho a solução apareceu. E por telefone mesmo acertei tudo.
- Por ter ganho um pote de iogurte caseiro do meu professor de yoga para que eu pudesse fazer meu próprio iogurte. Ainda um desafio a ser vencido porque mais uma vez não consegui mas sou grata pela gentileza dele.
- Por estar confiante.
- Pelas intuições que estão aparecendo. Faça isso, faça aquilo, porque não isso? porque não tal caminho?

03/06/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido incrivelmente bem.
- Pela cama deliciosa.
- Por me sentir bonita.
- Pelo elogio da minha mãe dizendo que eu estou bonita.
- Pela confiança.
- Pelo elogio de uma amiga, que também achou que eu estava bonita hoje.
- Pelo almoço tranquilo.
- Por estar feliz.
- Por não ter medos.
- Pelo amigo que veio mostrar as fotos do apartamento dele para me pedir conselhos.
- Por ter percebido meses atrás algo que só agora as pessoas que me cercam estão percebendo. A falsidade e energia péssima de uma pessoa do nosso convívio.
- Pela consciência e clareza para enxergar pessoas ou situações e ir além das aparências.
- Por estar feliz.
- Pelo lindo por do sol.
- Pelo jantar delicioso.
- Pela companhia e proteção espiritual.
- Pelo cachorro da vizinha não latir mais pra mim quando passo andando pela calçada. Agora ele só me olha. E não me assusta mais.

04/06/2014
Sou grata hoje:
- Por ter carona do meu chefe pra ir a uma reunião de última hora.
- Pela ótima e divertida conversa com meu chefe (tanto na ida quanto na volta) sobre músicas, vida, fatos e outras coisas mais.
- Por perceber que esse chefe se faz de durão mas é uma boa pessoa, e que em alguns aspectos eu tenho afinidades com ele.
- Por estar sendo muito mais espontânea, por poder brincar com meu chefe, ser leve e não ser mal interpretada por isso.
- Por não termos pego trânsito.
- Por não termos esperado nada antes do início da reunião. A pessoa que sempre se atrasa já estava lá nos esperando, o que até nos causou espanto.
- Pela simpatia dos clientes.
- Pelo elogio do cliente ao meu trabalho. E por descobrir que esse elogio foi feito também para meus chefes.
- Por ver que esse cliente confia em mim e na minha capacidade pra resolver algo que já está enrolado há muitos meses e sem solução.
- Por estar com muito trabalho mas resolvendo tudo muito bem e com agilidade.
- Pelo almoço divertido.
- Pelo carinho dos colegas.
- Pelo elogio de uma amiga que estou elegante.
- Pelo elogio de um amigo que disse que eu estava bem e ficou admirado com minha elegância.
- Por estar caminhando confiante por aí.
- Pela ótima sessão de acupuntura. Porque eu demorei tantos anos pra voltar?
- Por todas as explicações, dicas e conselhos que o jovem acupunturista me deu.
- Por sentir que estou em ótimas mãos para o reequilíbrio de algumas energias.
- Por toda a atenção e cuidado dele durante a sessão.
- Pela nossa ótima conversa.
- Por sentir que ainda existem pessoas de bem e espiritualizadas por aí.
- Por sentir que nada é por acaso e eu estou cercada de pessoas realmente especiais (fora do comum, que me entendem, aceitam minhas escolhas e ajudam).
- Por ter ganho uma rosa do meu pai.

05/06/2014
Sou grata hoje:
- Por já estar sentindo mais bem estar e mais tranquilidade graças a acupuntura que já aliviou alguns leves sintomas.
- Por ter dormido bem demais.
- Pelo sonho da noite.
- Por desejar outro abraço, de novo. E ainda lembrar do último.
- Pelas pequenas alegrias e conquistas diárias.
- Pelo almoço junto de quase todo o pessoal do escritório.
- Por ter resolvido hoje e em poucas horas o projeto da reunião de ontem. Parecia difícil, complicado, passei a manhã trabalhando nele. Enviei. Menos de duas horas depois recebi aprovação (sem ressalvas) e encaminhei o resultado final para o cliente. Até ontem eu estava descrente de que conseguiria resolver tão rapidamente algo que já estava há meses sem solução mas em poucas horas eu consegui. Nem meu chefe acreditou que eu tinha conseguido resolver o projeto tão rapidamente, sem problemas, sem erros, sem correções.
- Pela alegria do chefe, que ficou também radiante e me pediu pra encaminhar imediatamente a resposta ao cliente.
Ele: "Você já viu seu email? Viu que já foi aprovado?"
Eu: "Mentira! Não é possível!"
Ele: "Sério, veja seu email. Nunca aprovamos nada de forma tão rápida assim e sem comentários ou correções."
Claro que meu ego gostou disso.
- Pela minha alegria com a resolução feliz desse projeto. Fiquei tão eufórica que fiz todo mundo rir da minha euforia.
- Por me sentir capaz de resolver "problemas", ainda que nem sempre eu confie nessa minha capacidade.
- Por saber que o cliente ficará ainda mais espantado que eu com o ótimo resultado. O assunto se arrastava por meses e em poucas horas solucionei.
- Pelo lindíssimo por do sol.
- Pelo delicioso jantar.
- Pela afinidade ou conexão que tenho com alguém. É estranho isso mas gosto muito.
- Pelas conversas sinceras.
- Pela mensagem linda que minha professora me mandou.
- Pelos convites das minhas primas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário