terça-feira, 10 de junho de 2014

06/06 a 10/06

06/06/2014
Sou grata hoje:
- Pelo otimismo e bom humor.
- Pela chuva deliciosa.
- Por não precisar andar em SP num dia de chuva e caos.
- Por poder pedir almoço e poder almoçar no escritório, assim não me molho na rua.
- Por me sentir bonita.
- Pelo papo divertido com meu irmão, primos e amigas.
- Pela conversa franca.


07/06/2014
Sou grata hoje:
- Por dormir até mais tarde.
- Por tomar sol no quintal enquanto realizava minhas mentalizações.
- Pela tranquilidade espiritual e agitação emocional.
- Pelo sonho, com abraço, de novo, tão real.
- Por ter me sentido tão bem com este sonho.
- Pela leitura que prendeu minha atenção.
- Por ter clareza sobre o que sinto e quero.
- Por ter uma excelente consciência daquilo que quero para meu futuro, alimentação, relacionamento, coração, trabalho e família. E estar aplicando tudo aquilo que acredito.
- Por ter entendido o que causou minha lesão (em termos emocionais) e agora estar melhorando (finalmente).
- Por rever um documentário que me faz bem.
- Pelo amor que tenho em meu coração.
- Pelas certezas que tenho no meu interior.
- Por estar em paz com meus sentimentos ainda que não saiba exatamente como agir em certos momentos.
- Pelo sol e dia mais quente.
- Pelo cabelo bonito.


08/06/2014
Sou grata hoje:
- Pela ajuda dos meus pais já que me sentia mal e cansada demais (por não ter dormido nada bem).
- Pela leitura.
- Pelo fim de tarde agradável no parque.
- Pelo por do sol.
- Por todos terem elogiado minha torta de chocolate.
- Por essa ser a primeira queda de energia e humor desde que comecei meu projeto e antes isso acontecia com tanta frequência.
- Por estar em contato com meu lado vulnerável e meu ego e tentar aprender com isso.
- Pela sinceridade, por poder ser sincera sobre o que sinto e penso.
- Pelos bons sentimentos ainda que eles me deixem confusa e perdida. Não os nego e sei que me fazem bem.
- Por estar aprendendo a amar sem apegos, sem cobranças e sem expectativas. Sentimento que veio e ficou, me aproxima de Deus e traz alegria mesmo que eu não seja correspondida.
- Por entender que nem tudo pode ser como eu gostaria. E aceitar isso.
- Pela companhia de irmão e cunhada que trataram de me animar e dar carinho quando me senti frágil e sensível demais.
- Pelo carinho do meu irmão que já chegou em casa dando ordens e dizendo que iria caminhar com ele porque eu precisava me animar.
- Pelo abraço que ele me deu e pela forma divertida dele de mostrar que se preocupa comigo e queria me ver bem.
- Por saber que ainda tenho muito a crescer e melhorar como pessoa e que ainda existem alguns medos a serem administrados (bem menores que antes, bem menos que antes, mas ainda existem alguns).
- Por ter certezas dentro de mim e do meu coração e acreditar em minhas intuições.
- Pelo cochilo de uma hora que ajudou um pouquinho a melhorar.
- Por saber que essa pontinha de tristeza vai passar. E confiar muito.


09/06/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido bem demais.
- Pela ajuda e proteção espiritual.
- Por ter acordado incrivelmente bem, com muita confiança dentro do coração e me sentindo feliz.
- Por estar de volta ao meu humor normal.
- Pela tristeza ter ido embora.
- Por tentar, sempre, ir atrás daquilo que acredito ser verdadeiro, ainda que não dê certo.
- Por perceber que consigo agir de forma honesta comigo mesma e meus sentimentos, expondo o que sinto e conseguindo lidar com eles de forma tranquila (sem carências, sem loucuras, sem apegos e dependências). Me permito apenas sentir.
- Por estar muitíssimo confiante.
- Pela serenidade.
- Pelas vibrações positivas e orações de alguém especial, que ajudaram no meu restabelecimento espiritual e energético.
- Pela minha consciência apurada.
- Por estar muito melhor das dores no quadril.
- Pela homeopatia estar já me ajudando muito.
- Pelo carinho e simpatia dos amigos.
- Pelo tempo que está mais quente e agradável.
- Pelo equilíbrio emocional e espiritual.
- Pela rotina organizada.
- Por ter sido um muito muito produtivo e ter dado conta de tantas coisas no trabalho.
- Por ter atingido as metas que eu mesma me dei no trabalho antes do programado.
- Pela ligação com uma possível entrevista (que eu dispensei porque não era o que busco).
- Por lidar de forma tranquila com tudo que me cerca e principalmente com aquilo que esta dentro de mim.


10/06/2014
Sou grata hoje:
- Por começar o dia animada e bem.
- Por me sentir linda.
- Pela reunião de trabalho ter corrido bem.
- Por ter um monte de trabalho pra fazer e muitas coisas para ocupar a mente.
- Pelo almoço com todo o pessoal do escritório em comemoração a um aniversário.
- Pelas conversas bem humoradas e repletas de risadas com meu chefe, tanto na ida quanto na volta da reunião.
- Por poder ser sincera sempre.
- Por perceber que tive um papel importante na reunião e por estar segura e solta o suficiente pra me expressar, expor minhas opiniões e cuidar de um projeto importante.
- Por perceber que o cliente valoriza meu trabalho e confia em mim para a continuidade do projeto.
- Por termos voltado em menos tempo do que imaginávamos, apesar do trânsito.
- Pelos papos descontraídos.
- Pelo chefe ter conseguido me deixar na porta do meu estacionamento 2 min antes do estacionamento fechar. E por ele ter dito que caso não conseguíssemos me daria carona até minha casa.
- Por ter chegado em casa a tempo de jantar e já sair para o centro espírita.
- Por toda a ajuda e proteção espiritual que tenho. E por ter recebido a benção de um padre que me transmitiu tanta energia positiva.
- Por perceber que nunca estou sozinha.
- Por estar bem humorada.
- Por me surpreender com os comentários positivos que tenho escutado a meu respeito de diversas pessoas. E eu sempre paro, escuto e depois penso: nossa, que legal que essa pessoa pensa isso ou não sabia que eu tinha tal qualidade ou ainda eles estão vendo isso mesmo? será que sou assim? será que sou tudo isso? Só comentários legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário