segunda-feira, 30 de junho de 2014

26/06 a 30/06

26/06/2014
Sou grata hoje:
- Pela minha beleza, que não é perfeita mas eu gosto de mim.
- Por me sentir bonita.
- Por começar o dia atraindo olhares desconhecidos.
- Pelos sonhos da noite.
- Pelo sol.
- Pela confiança do meu chefe em mim. Ele entregou o roteiro de viagem dele e me deixou mudar tudo.
- Pela produtividade.
- Por gostar do meu corpo.
- Pela companhia do chefe na hora do almoço. E eu gosto de conversar com ele.
- Pela minha leveza perante a vida.
- Pelos cabelos que tenho e por ama-los do jeito que são.
- Pelas conversas com amigas.
- Por gostar de 90% das pessoas com as quais trabalho e saber que são pessoas de bem e que também gostam de mim.
- Por me sentir leve e solta. Às vezes eu olho para as pessoas ao meu redor e sem que elas saibam estou mentalmente agradecendo por tudo, seja a companhia, seja a vida.
- Pela leitura.
- Pelo carinho dos meus pais.
- Por relaxar após o trabalho.
- Pela vida boa e tranquila que tenho.


27/06/2014
Sou grata hoje:
- Pelo banho quente.
- Pelo cheiro gostoso no corpo.
- Por ter dormido maravilhosamente bem.
- Pelo edredom que me aqueceu durante a noite.
- Por ter acordado feliz.
- Pelo equilíbrio emocional.
- Por amar.
- Pelo corpo maravilhoso que tenho.
- Pelo pão.
- Pelo café da manhã calmo e farto.
- Pelo carro que me permite chegar rapidinho ao trabalho.
- Por poder andar.
- Pela pequena caminhada entre o estacionamento e o trabalho.
- Pela conversa animada com os meninos do escritório logo cedo.
- Por ter bastante trabalho para fazer, assim as horas passam rapidamente.
- Por ter paz e amor no coração.
- Por estar feliz mesmo sabendo que ainda tenho muito a batalhar, aprender e conquistar.
- Pela música enquanto trabalho, que me ajuda até a concentrar.
- Pelo almoço tranquilo.
- Pelo sol delicioso.
- Por sentar com as amigas numa praça para tomar sol depois do almoço.
- Pelo jantar e cinema na companhia de uma amiga.
- Pelo ótimo e emocionante filme.
- Pela linda música que fiquei ouvindo até dormir.


28/06/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia lindo.
- Por dormir até mais tarde.
- Pelo sol que me aquece.
- Por estar com a vida organizada.
- Por praticar yoga no quintal, com sol, sendo observada por passarinhos visitantes.
- Por fazer minhas mentalizações sentada ao sol.
- Por estar melhorando fisicamente. Ainda existem pequenos obstáculos a serem removidos mas estou melhor.
- Por assistir ao jogo na tranquilidade do lar.
- Por poder ficar esparramada no sofá (e por ele ser grande o suficiente pra isso).
- Por lembrar de como meu coração se agita e bate aceleradamente quando recebo certas mensagens.
- Por não saber o futuro e não estar preocupada com ele mas saber que minha vida ainda vai melhorar muito.
- Por estar lendo um livro que parece ter sido escrito pra mim, que acalma meu coração e mostra que estou seguindo um bom caminho.
- Pela preguiça.
- Por estar em segurança em casa.
- Pela minha perspicácia e bom humor.
- Por ter feito meu pai dar risada com uma resposta minha.
- Pela maior proximidade entre meu irmão e eu.
- Por me manter fiel ao que acredito mesmo que nem sempre seja fácil.
- Por amar.
- Por Deus colocar na minha vida aquilo que sempre pedi e acreditei ainda que seja pra durar pouco.
- Por Deus ter me mostrado que ainda existem pessoas raras e especiais.
- Pela calma.


29/06/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia tranquilo.
- Pelo meu pai estar disposto a me ajudar, vendendo algumas das minhas peças.
- Pelo meu talento para certas coisas.
- Pelo quarto limpo e confortável.
- Pelo alimento.
- Por às vezes me sentir perdida mas saber que isso é temporário.
- Por não me entregar a pensamentos negativos.
- Pela tranquilidade.
- Pela leitura que confirma tudo aquilo que acredito.
- Por sempre ter me interessado em aprender idiomas e hoje poder assistir um filme francês com legenda em inglês.
- Por saber que sou complexa e nem todo mundo é capaz de me entender mas sou verdadeira.
- Pelo simples prazer de poder escolher legenda em vários idiomas quando assisto filmes.
- Pela fé.


30/06/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia agradável.
- Pelo sol.
- Pela água.
- Pelo dia quente.
- Pelo carinho do chefe, que respeita e pede minha opinião quando precisa.
- Por estar desenvolvendo bem meu trabalho.
- Pelo pão.
- Pelo alimento.
- Por chegar ao fim do dia me sentindo melhor e mais animada que de manhã.
- Pela conversa com minha cunhada.
- Por assistir a um programa sobre Machu Picchu e ficar suspirando relembrando tudo, comentando e rindo com minha mãe.
- Pela ótima e relaxante aula de yoga.
- Pela lua linda e sorridente.
- Pela noite agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário