quarta-feira, 25 de junho de 2014

21/06 a 25/06

21/06/2014
Sou grata hoje:
- Pelo quarto amplo e confortável que tenho.
- Por ter encontrado pra comprar um livro sobre gratidão (que eu já procurava há muitos meses).
- Por ter dormido muito.
- Por tomar café da manhã com meu irmão.
- Pela forma do meu irmão demonstrar carinho mesmo quando está doente e chatinho.
- Por cozinhar.
- Por poder testar novas receitas sempre que eu quero.
- Por fazer meus próprios muffins e meu próprio iogurte (e dessa vez ter dado certo).
- Pelo almoço delicioso.
- Por adorar ficar na cozinha ajudando a preparar tudo, principalmente quando a casa está cheia.
- Por abrir meu armário e encontrar (sem querer) um livro que acho que preciso reler.
- Por não ter pego fila no supermercado.
- Pela presença do meu irmão em casa.
- Por assistir filme com meu irmão. Os dois esparramados no sofá com a casa quieta.
- Por ouvir músicas que me trazem boas vibrações, antes de dormir.
- Por ficar no escuro do quarto, ouvindo músicas, cantando e sentindo paz.
- Pela leveza da alma e intuições que surgem quando estou assim, em paz.
- Por abrir meus braços enquanto canto e sentir que esse simples gesto me traz paz e ótimas energias, principalmente quando entrego pra Deus aquilo que não posso mudar.


22/06/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar e me sentir bem mesmo tendo despertado antes das 5 da manhã.
- Pela ajuda dos chefes.
- Por voltar pra casa mais cedo.
- Por almoçar em casa.
- Pelo dia de sol.
- Por trabalhar apenas meio período graças a Copa.
- Por poder ajudar voluntariamente um amigo num trabalho voluntário dele.
- Por ele ficar feliz com minha ajuda.
- Por poder descansar a tarde enquanto o corpo luta para não ficar com gripe.
- Pelo almoço delicioso feito pela minha mãe.
- Pelo carinho do meu irmão.
- Por poder dormir cedo pra descansar o corpo.
- Pela gratidão da amiga que agradeceu a carona pro trabalho.
- Pela troca de experiências e confiança de uma amiga.
- Pelo dia mais leve no trabalho.


23/06/2014
Sou grata hoje:
- Por sair de casa ainda de madrugada para uma entrevista.
- Pela lua linda no céu, na hora que sai de casa rumo a entrevista.
- Por ter chegado na hora certa no local.
- Por acordar feliz.
- Por me sentir bem e ir pra entrevista cantando, com música alta logo cedo, pra animar.
- Por ter encontrado vaga pra estacionar na rua e com muita facilidade num local que é complicado.
- Pela simpatia do Senhor que me atendeu e por ele ter aceito me entrevistar as 7 da manhã.
- Pela entrevista e proposta não serem o que estou procurando, o que me traria um grande dilema por causa da distância do local.
- Por estar mostrando pra vida que eu estou de braços abertos pras mudanças que forem boas pra mim, e que eu aceito ir pras entrevistas e conversar pra ver o que acontece mesmo que não sejam boas propostas ou oportunidades.
- Por ter chegado ainda mais cedo no trabalho do que o normal. E eu estava com medo de me atrasar e ter que inventar desculpas ou mentir.
- Por me sentir especial por ser lembrada por alguém.
- Pelo almoço diferente com as amigas.
- Por sair um pouco do escritório para oferecer carinho a amigos que precisavam de consolo.
- Pelo elogio de uma pessoa que disse que sou esbelta.
- Pela proteção e companhia espiritual.
- Por voltar pra casa mais cedo, porque o corpo pedia descanso e repouso.
- Pelo carinho que recebo de uma Senhora toda semana, que sempre puxa papo comigo.
- Por gargalhar espontaneamente.


25/06/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido muito bem.
- Por me sentir muito disposta.
- Por me sentir melhor de uma gripe que ameaçou me pegar e não pegou.
- Pelo dia lindo e mais quente.
- Por me sentir bonita.
- Por me sentir de bem com a vida.
- Por não deixar o amargor de algumas pessoas me contaminar.
- Pelo almoço saudável e delicioso.
- Pelo sol.
- Pelo alimento.
- Pela minha inteligência.
- Pela agitação espontânea do coração em certos momentos.
- Pelo dia mais tranquilo no trabalho.
- Por mais um dia de vida.
- Por estar mais desapegada materialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário