sexta-feira, 20 de junho de 2014

16/06 a 20/06

16/06/2014
Sou grata hoje:
- Por começar mais uma semana com saúde, disposição e confiança.
- Por estar melhorando em todos os setores (físico, emocional e espiritual). Está tudo em equilíbrio.
- Pelo dia quente, de sol.
- Pelo coração que se agita ao pensar em alguém.
- Pela companhia e ótimo papo com os estagiários na hora do almoço.
- Pela tranquila reunião de trabalho.
- Por estar encontrando soluções boas para meu projeto.
- Pela conversa com meu professor de yoga e pelo incentivo dele para que eu me supere nos exercícios.
- Por estar recebendo carinho de todos os lados.
- Por visualizar coisas boas para meu futuro.
- Por gostar de ser como eu sou e quem eu sou.
- Por cantar mantra e me alegrar.
- Pelo por do sol alaranjado.
- Por chegar em casa cedo depois do trabalho e ter tempo para comer e descansar antes de sair de novo.
- Por rezar antes de dormir e sentir boas vibrações ao meu redor.


17/06/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar bem.
- Por só trabalhar meio período.
- Pelo dia ter começado bonito.
- Pelo chefe estar satisfeito com o desenvolvimento do trabalho.
- Por ter, sozinha, encontrado ótimos soluções para o projeto. E eu pensava que seria tão difícil resolver tudo.
- Pelo calor.
- Pela serenidade.
- Por poder dar carona a uma amiga.
- Por almoçar em casa.
- Por ficar a tarde toda no sofá com meu bichinho de estimação.
- Pela tranquilidade interior.
- Por saber que estou tentando fazer o meu melhor, ainda que nem sempre esteja acertando.
- Por ter consciência daquilo que preciso melhorar.
- Por não estar me importando muito com a Copa mas adorar os momentos de folga em casa.
- Por saber exatamente o que eu quero pra mim e pro meu futuro ainda que não saiba como chegar lá em alguns setores.


18/06/2014
Sou grata hoje:
- Por confiar.
- Por ter dormido muito bem.
- Por chegar ao trabalho e receber uma ótima notícia sobre um projeto que estava me preocupando. Tudo se resolveu de forma muito mais tranquila do que eu imaginava e ultimamente tem sido assim: as soluções aparecem espontaneamente e aquilo que parece um "problema" deixa de ser um problema sem que eu tenha que fazer quase nada.
- Pelo coração tranquilo, sereno, cheio de amor e confiante.
- Por não sofrer com a TPM.
- Pelo café da manhã delicioso com pão e iogurte feitos em casa.
- Por estar resolvendo o meu projeto.
- Pela chuva a tarde.
- Pela tranquilidade e liberdade para pensar, criar e projetar. Meu chefe me deixa muito solta e livre pra isso, apenas me dá palpites quando chego a algum impasse.
- Pela conversa com uma amiga.
- Pela confiança que a estagiária deposita em mim.
- Pelo bom humor dos chefes.
- Pelo conselho que ouvi hoje de um Senhor ("Nunca se levante para cumprimentar um homem, deixe que ele se curve em sua direção") quando me levantei para cumprimenta-lo.
- Pela conversa com meu professor de yoga e uma colega.
- Por ser recebida com sorrisos e simpatia na clínica onde faço acupuntura.
- Pela conversa simpática e animada com a recepcionista dessa clínica que apesar de me conhecer há tanto tempo só ultimamente começou a puxar papo comigo. Aliás, não só ela, tem tanta gente puxando papo comigo.
- Pela ótima sessão de acupuntura.
- Pela tranquilidade e bem estar que a acupuntura me traz.
- Pelo ótimo papo com o acupunturista que me trata muito bem e se interessa pela minha vida e progresso.
- Por ter aproveitado todo o tempo da sessão para fazer minhas mentalizações positivas, imaginando um futuro lindo.
- Pela chuvinha deliciosa para ir para a cama.
- Pela sopa deliciosa.
- Por saber que amanhã não preciso acordar cedo.
- Pelo carinho do meu pai.
- Por estar melhorando fisicamente.
- Pela casa confortável e quentinha.
- Por poder pagar por tratamentos alternativos (homeopatia e acupuntura) sempre que necessário. E por meu corpo reagir incrivelmente bem a esses tratamentos.


19/06/2014
Sou grata hoje:
- Por dormir um pouco mais que o normal já que é feriado.
- Por me sentir muito bem e feliz com meu corpo ainda que não seja perfeito. Me sinto tão confortável e bem com ele a ponto de usar calça branca e justa e saber que vou ficar ótima.
- Por poder caminhar e correr na esteira e pelo bem estar físico que sinto.
- Pelo coração confuso demais mas que acredita no amor e em sentimentos verdadeiros.
- Por ser feriado.
- Por pensar bastante em alguém.
- Pelo frio deliciosa para descansar e ler.
- Por ter perdido a noção de tempo presa a um livro. E eu adoro quando isso acontece.
- Por assistir TV acompanhada da minha mãe.
- Pela intuição estar excelente.
- Pelo alimento.
- Por rezar, mentalizar e sentir que estava sendo iluminada, que não estou sozinha e que estou protegida. É tanta luz!
- Por me sentir mais alta e maior do que sou depois da vibração que fiz.
- Pela roupa que me aquece.
- Pela paz no lar.
- Por não estar mais deixando alguns medos ganharem força ou espaço.
- Por viver e ter muito a agradecer.


20/06/2014
Sou grata hoje:
- Por não me deixar abater por medos ou pensamentos negativos (às vezes eles aparecem mas eu não deixo que me dominem). Hoje eles apareceram e eu os deixei de lado.
- Por estar me sentindo bonita e elegante.
- Pela ajuda dos engenheiros do escritório no projeto que estou fazendo. E pela presteza com que eles me ajudam a encontrar soluções quando necessário. Tudo com bom humor e conversa.
- Pela comida quentinha na hora do almoço de um dia frio.
- Por ter recebido uma ligação e agendado uma entrevista.
- Por não precisar bajular ninguém.
- Por não estar fazendo tantas coisas erradas como vejo algumas pessoas ao meu redor fazendo. Faltam valores, sobram vícios e comentários desnecessários além do excesso de maldade gratuita.
- Por tentar agir de acordo com meus princípios e aquilo que acredito.
- Por poder me afastar de certas pessoas quando os papos ficam negativos demais.
- Por estar vivendo em paz e feliz por cada dia e pelas oportunidades. Vejo tanta gente que tem tudo pra ser feliz, tão infeliz ao meu redor, focando naquilo que acha que falta. Eu não tenho tudo mas me julgo feliz. Não tenho uma vida perfeita mas sou feliz. Ainda preciso equilibrar alguns setores mas estou feliz.
- Por chegar em casa e descobrir que meu irmão veio para passar o fim de semana todo.
- Pelo jantar delicioso.
- Pelo carinho que às vezes vem através de um simples gesto, olhar ou palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário