domingo, 15 de junho de 2014

11/06 a 15/06

11/06/2014
Sou grata hoje:
- Por começar o dia com fé e pensamento positivo.
- Pelo bom humor.
- Por não me deixar afetar pelo mau humor alheio, continuo sorridente.
- Por ter escapado ontem de uma situação que hoje gerou intrigas e constrangimento.
- Pelo ótimo humor dos chefes.
- Por, graças a Deus, ser uma pessoa psicologicamente até que bem consciente, não preciso bajular ninguém, não vivo para agradar ninguém ou ser o centro das atenções.
- Pela festinha no trabalho com direito a bolo.
- Por ter finalizado um trabalho.
- Pela reunião (da qual eu ia participar) ter sido adiada, o que me permitiu almoçar perto do escritório e finalizar várias coisas.
- Por confiar na minha criatividade para resolver as coisas.
- Por não ter nenhum tipo de compulsão (nem alimentar, nem por compras, nem por controle ou popularidade). Tenho ao meu redor exemplos de pessoas assim e vejo o quanto isso as prejudica.
- Pelo meu pai ter trazido uma rosa pra mim.
- Por ter um quarto quentinho nesse frio.
- Por andar por aí com passos seguros e tranquilos.


12/06/2014
Sou grata hoje:
- Por poder dar carona para uma amiga e ser recebida com alegria e gratidão.
- Pelo farto café da manhã com as amigas.
- Por perceber a gratidão de alguém.
- Por trabalhar apenas meio período.
- Pelo bom humor de todos graças ao início da Copa.
- Por almoçar em casa.
- Pela sobremesa feita especialmente para mim.
- Pelo sol delicioso de hoje.
- Por estar um lindo dia.
- Por ter ido para o trabalho ainda mais rapidamente que o normal.
- Pela tarde livre.
- Por ter mudado muito de 4 anos para cá.
- Por todas as coisas boas e fantásticas que aconteceram da última Copa para cá na minha vida.
- Por todos os sonhos realizados.
- Por ter melhorado muito de uns meses para cá.
- Pelo chefe ter me contado que assistiu a uma palestra sobre otimismo, e que isso o fez se lembrar de mim já que, segundo ele, eu ando otimista até demais.
- Pelo sonho que tive com abraço e ajuda espiritual.
- Pelo sol que me ilumina e ilumina meu quarto enquanto escrevo.
- Pela tarde tranquila, em casa.
- Pelo sono.


13/06/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia lindo.
- Por ter dormido muito e bem.
- Por estar bem.
- Pelo sol.
- Pela conversa agradável na hora do almoço.
- Por não ter precisado sair para uma reunião (a pessoa veio até o escritório).
- Por ter resolvido a pendência da reunião em meia hora.
- Por poder tirar dúvidas com meu chefe via whatsapp.
- Pelo doce que fiz para amanhã e por todos os primos estarem empolgados com nosso encontro.
- Por orar, pedir e mentalizar e poucos minutos depois receber resposta a tudo aquilo que vibrei.
- Por estar encontrando soluções para um projeto complicado e grande.
- Por ter um trabalho estável (Um amigo meu está trabalhando sem receber há alguns meses, irá sair do emprego e me pediu ajuda).
- Por perceber que um outro amigo se lembra de mim e de nossas conversas com carinho mesmo fazendo muitos anos que não o vejo ou converso com ele.
Ele ainda se lembra dos assuntos que conversávamos.
- Pela animação no escritório.
- Por ser lembrada por alguém.
- Pelo carinho recebido, mesmo discreto, que traz alegria.


14/06/2014
Sou grata hoje:
- Por começar o dia bem, feliz e animada.
- Pela mensagem de bom dia, que alegra minha manhã.
- Pela alegria e paz no coração.
- Pela conversa.
- Pelo coração aberto, confiante e feliz.
- Pela visita a casa de uma prima.
- Por poder dar carona a um primo que não dirige.
- Pela minha prima ter ficado feliz e animada com nossa visita e ter agradecido o presente que meu irmão e eu demos a ela.
- Pela tarde agradável em ótima companhia.
- Pela linda paisagem (vista do alto de um prédio).
- Pelas fotos que ganhei do meu primo, de um de nossos passeios.
- Pela reunião só com meus primos queridos, na casa de outra prima, com direito a pizza e sessão cinema.
- Pela ótima pizza.
- Pelo jantar regado a muitas histórias, união e risadas.
- Por estarmos todos juntos, reunidos numa mesa de jantar, conversando e rindo.
- Pela leveza desse momento.
- Pela cumplicidade, carinho e amor que temos uns pelos outros. Não somos perfeitos mas quando estamos todos juntos é bom demais.
- Por me sentir amada pelos meus primos e por saber que sempre estarão ao meu lado, por toda a vida.
- Por ter recebido um abraço carinhoso de agradecimento.
- Pelo conforto.
- Por assistir ao filme cercada pelos meus primos queridos, todos juntos, unidos num sofá pequeno, no escuro de um apartamento, com a vista da cidade iluminada ao nosso lado. Precisa de mais para ser feliz?
- Pelo fiasco do filme, que gerou depois um longo e divertidíssimo debate entre nós. Muitas risadas enquanto tentávamos encontrar um sentido para uma história sem pé nem cabeça.
- Por terem elogiado muito a minha sobremesa e não ter sobrado nada. É tão bom ouvir: mas isso aqui está muito bom viu? Você está de parabéns!! Adorei sua torta!! Está uma delícia!
- Por eu poder fazer algo que os deixe felizes, nem que seja uma sobremesa.
- Pela leveza que me acompanhou na volta para casa.
- Por bater papo com meu primo, enquanto dava carona e o deixava em casa.
- Por não ter medo de dirigir sozinha de madrugada. Aliás, eu adoro isso!
- Por saber que estou protegida.
- Pelas músicas que me alegraram na volta pra casa.
- Pela noite divertida e feliz.
- Por não precisar de muito para ser feliz e me sentir feliz.
- Pelas mensagens animadas depois do nosso encontro.
- Por voltar para casa em segurança.
- Por ir dormir de madrugada mas com sorriso nos lábios e o coração leve.
- Por me sentir privilegiada e ter uma família que amo muito.


15/06/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido muito e bem.
- Por ter acordado mais tarde que o normal.
- Por acordar animada ainda lembrando de tudo que aconteceu ontem.
- Pela tranquilidade espiritual.
- Pelas mensagens animadas e cúmplices.
- Por ficar feliz vendo alguém feliz e animado.
- Por gostar do meu corpo.
- Pelo ótimo almoço.
- Por acreditar muito em Deus.
- Pelo que sinto. É tão bom ter tantos sentimentos bons dentro do meu coração.
- Pelo dia frio, ideal para leitura e descanso.
- Pelo delicioso pão caseiro.
- Por poder ajudar na organização da casa.
- Pela minha determinação.
- Por confiar que apenas o melhor virá e que o que tiver de ser, será. Se é que já não está sendo. Só vejo coisas boas pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário