terça-feira, 5 de agosto de 2014

01/08 a 05/08

01/08/2014
Sou grata hoje:
- Por começar mais um mês.
- Pelo dia quente.
- Pelo sol que anima minha alma.
- Por ser sexta feira.
- Por me sentir bonita e elegante.
- Pelas brincadeiras e ajuda do meu chefe que veio falar comigo enquanto eu estava quietinha e concentrada.
- Pelo almoço diferente e na companhia de outro chefe.
- Pelo papo com o chefe.
- Pelo papo com as amigas.
- Pelas saudades.
- Pelo papo com minha antiga professora.
- Pela ajuda espiritual.
- Pelo carinho que recebo no centro espírita.
- Pela luz que me ilumina.


02/08/2014
Sou grata hoje:
- Pelo sol e lindo dia.
- Por acordar a hora que quero.
- Pela caminhada no parque.
- Pelo calor que aquece meu corpo.
- Pelo corpo em forma e perfeito.
- Pela conversa com meu pai.
- Pelas mentalizações.
- Por sair de casa de camiseta depois de vários dias frios.
- Por descobrir que meu pai encontrou alguém que me conhece e que elogiou muito trabalho e ajuda no passado. É bom demais ser lembrada assim anos depois de ter feito algo.
- Por perceber que estou ligada a um grande grupo espiritual e que nadinha acontece por acaso.
- Por sair para jantar com meu pai.
- Pelo abraço que meu irmão me deu.
- Por me dar bem demais com meu irmão.


03/08/2014
Sou grata hoje:
- Pelos novos planos e oportunidades.
- Pela companhia do meu irmão que estava em casa.
- Pelo carinho do meu irmão.
- Pelo sol.
- Pelo calor.
- Pelo dia bonito.
- Pela longa conversa com meu irmão.
- Por perceber que meu irmão me entende melhor do que às vezes eu imagino.
- Pelo almoço em família.
- Pela sobremesa.
- Pela proteção espiritual.
- Pelas soluções que aparecem mesmo quando tudo parece confuso demais.
- Pelas ideias inspiradas e ajuda do meu irmão.
- Pelo filme a tarde, em família.
- Por saber que vou crescer com tudo que estou vivendo.
- Por sentir que absolutamente nada vem ou acontece ao acaso.
- Pelos planos de viagem.
- Por sentir amor.


04/08/2014
Sou grata hoje:
- Pelo sol.
- Pelo dia bonito.
- Pelas orações.
- Pela luz do dia.
- Pela beleza.
- Pelo trabalho.
- Por acreditar que o melhor virá.
- Pelo aumento salarial, que finalmente saiu.
- Por ter resolvido hoje duas pendências importantes e que estavam me deixando preocupada.
- Pela ótima notícia no fim da tarde.
- Por estar financeiramente bem e saudável.
- Por ter atingido um dos meus objetivos após meses de mentalizações.
- Pela minha determinação.
- Por tudo estar melhorando.
- Pelos dias agitados.


05/08/2014
Sou grata hoje:
- Pelo sono tranquilo.
- Pela água que limpa meu corpo.
- Pelo banho quentinho num dia frio.
- Pelo friozinho gostoso.
- Por me sentir bonita.
- Por saber que os próximos meses serão agitados.
- Pela confiança na vida.
- Por estar economizando entre 40% e 60% do meu salário todo mês.
- Pelos novos projetos pessoais.
- Pelo sol durante o dia.
- Por estar resolvendo muitas coisas todos os dias.
- Pela tarde bonita.
- Por estar bem comigo mesma.
- Pelo carinho dos amigos.
- Pelas mentalizações que dão certo.
- Por me sentir requisitada, produtiva e fazer algumas coisas acontecerem.
- Pela amizade das pessoas do centro.
- Pelo trabalho em equipe.
- Por perceber que hoje me dou muito bem com uma pessoa com a qual já cheguei até a discutir no passado.
- Pelo carinho que essa pessoa demonstra por mim.
- Por estar fazendo o melhor que posso por mim e pelas situações que tem aparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário