segunda-feira, 25 de agosto de 2014

21/08 a 25/08

21/08/2014
Sou grata hoje:
- Pela dor que ensina e mostra aquilo que devemos enfrentar.
- Pela dor ser apenas física e não emocional.
- Pelo ótimo atendimento no hospital de madrugada.
- Por sentir Deus cuidando de mim mesmo num momento de crise.
- Pelo médico atencioso mesmo no plantão da madrugada.
- Por ter descoberto com rapidez e precisão algo que eu nem sabia que tinha.
- Pela minha intuição que fez com que eu me recusasse a fazer um exame, obrigando o médico a pedir outro exame mais completo graças ao qual obtive o diagnóstico preciso.
- Pelo carinho e amor dos meus pais.
- Pela companhia do meu pai, durante toda a madrugada e manhã, sem me abandonar pra nada.
- Pela ajuda, gentileza e cooperação das enfermeiras que me atenderam. Uma delas me ajudou muito durante o exame.
- Pelas mensagens carinhosas das amigas.
- Pela compreensão, preocupação e carinho dos meus chefes.
- Por estar tranquila e confiante mesmo sabendo que talvez tenha que fazer uma cirurgia.
- Por estar disposta a enfrentar tudo que vier, seja essa cirurgia ou qualquer outro pequeno contratempo.
- Pelo dia de descanso em casa.
- Pelos cochilos restauradores.
- Pela melhora.
- Pela confiança de que tudo será resolvido.
- Pelo sono reparador.
- Pelas conversas.
- Pelo apoio e ajuda do meu pai.
- Por cuidarem muito bem de mim.
- Pela companhia do meu bichinho de estimação, que sentiu que eu não estava muito bem fisicamente.


22/08/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido maravilhosamente bem após uma noite em claro.
- Por estar ótima e sem dores.
- Por me sentir bonita.
- Pela carona da minha mãe.
- Pela ajuda do meu pai, que levou todos os meus documentos que eu tinha esquecido em casa até meu trabalho.
- Pela gentileza das pessoas ao meu redor.
- Pela gentileza do porteiro que foi simpático e me ajudou quando eu disse que tinha esquecido meu crachá em casa.
- Pelos olhares e sorrisos.
- Por estar atraindo coisas boa.
- Pelo carinho dos chefes (jamais poderei reclamar de qualquer coisa deles).
- Pelo sol.
- Pelo almoço com todos do escritório.
- Pela conversa animada e divertida com um dos chefes a caminho de uma reunião.
- Pela reunião rápida e objetiva (contrariando o esperado).
- Por termos voltado antes do previsto e sem trânsito.
- Pela carona do chefe que me deixou onde pedi.
- Por tudo ter corrido bem.
- Pelo papo franco e espontâneo.
- Pelo elogio inesperado que ouvi.
- Pelo carinho e atenção.
- Por ouvir: "você não pode ser sempre otimista assim" (e pensar que consegui sim eliminar meus pensamentos negativos) quando meu chefe se espantou com meu otimismo e confiança.
- Pelo chefe ter me liberado mais cedo depois da reunião: "Eu sou seu chefe, você não tem mais nada importante pra hoje e estou te liberando, vá para casa".
- Pela fofura e companhia do meu bichinho de estimação.


23/08/2014
Sou grata hoje:
- Pelo sol e dia maravilhoso.
- Pelo passeio logo cedo.
- Por andar por aí.
- Pela simplicidade.
- Por perceber que estou mais solta, mais livre, mais sorridente e menos envergonhada.
- Por ter caminhado bastante.
- Por passear de trem e metrô por São Paulo.
- Por ter tempo para procurar pelo vestido ideal para um evento importante.
- Por termos ido e voltado em segurança.
- Por fazer algo diferente.
- Pela companhia da minha mãe, irmão e cunhada.
- Por ver que meu irmão e cunhada vieram de longe e fizeram questão de me apoiar e ajudar.
- Por ter a opinião dos três.
- Pelo agradável passeio e dia em família.
- Pelas sugestões.
- Pela conversa com meu irmão.
- Pelo ótimo almoço com eles.
- Por tudo ter sido agradável e legal mesmo que não tenho conseguido encontrar o que eu precisava.
- Pelas horas em família.
- Pelo alimento.
- Por não ter pressa para nada.
- Pela simpatia da vendedora que me atendeu com muita paciência.
- Pelo ótimo filme em família para descansar depois de um dia cheio.
- Pelo meu irmão ter sido nosso motorista na volta.
- Pelo dia agitado, ocupado e bem aproveitado.
- Por estar perdendo muitas das minhas inibições.


24/08/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia muito produtivo.
- Por ter realizado um trabalho voluntário com meu pai durante toda a manhã.
- Pelo cansaço decorrente desse trabalho mas pela sensação de dever cumprido.
- Por termos conseguido fazer tudo sozinhos.
- Pela companhia de irmão e cunhada.
- Pelo almoço em família.
- Pelo passeio a tarde, tranquilo, tentando encontrar algo que realmente preciso sem pressa e sem stress.
- Pelo sol.
- Pelo calor.
- Pelo dia lindo.
- Pela confiança na vida.
- Por ter organizado minhas coisas.
- Por ter conseguido plantar algo no jardim de casa.
- Por ter feito muitas coisas.
- Por estar mantendo meus vários projetos pessoais atualizados.
- Pelo ótimo domingo.
- Pelo ótimo fim de semana.


25/08/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia quente e bonito que se inicia.
- Por me sentir linda.
- Por ter tido tempo de arrumar todas as minhas marmitinhas saudáveis para levar ao trabalho.
- Por chegar ao trabalho e encontrar na minha mesa um artigo de jornal que meu chefe trouxe sobre algo que conversamos na sexta.
- Pelo carinho de todos ao redor.
- Pelo almoço leve, gostoso e saudável.
- Por não precisar de dietas para emagrecer enquanto minhas amigas fazem coisas estranhas para perder peso.
- Por estar em paz comigo mesma.
- Por amar meu corpo.
- Pela confiança no futuro e a certeza de que tudo vai correr muito bem.
- Pelo desapego.
- Por ter sempre seguido alguns conselhos do meu pai como: "você deve sempre ter um bom convênio médico porque com saúde não se brinca e nunca se sabe o dia de amanhã". O dia de amanhã chegou, algo inesperado aconteceu e talvez eu tenha que fazer uma cirurgia mas estou tranquila porque tenho um ótimo convênio e posso escolher excelentes hospitais e profissionais.
- Por não precisa pagar por essa cirurgia caso ela realmente seja necessária.
- Por, estranhamente, não ter medo de mais nada.
- Por poder pagar pelo meu convênio médico.
- Pelo trabalho que me permite pagar o convênio.
- Pela minha alegria.
- Pela minha tranquilidade emocional e espiritual.
- Pela fé cada vez mais forte.
- Pela minha serenidade mesmo com as novas descobertas. Nem eu sei de onde vem isso.
- Pelos dias agitados e bem ocupados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário