sexta-feira, 15 de agosto de 2014

11/08 a 15/08

11/08/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar bem.
- Pelo dia menos frio.
- Pela alegria que me invade.
- Pela beleza.
- Pela inteligência que tenho.
- Pelo café da manhã.
- Pela força que minhas preces me trazem.
- Pelo sonho absurdamente real e que me trouxe alegria e bem estar. Quem dera fosse realidade.
- Por acreditar em Deus.
- Por mais um dia de trabalho.
- Pelos olhares na rua.
- Pelo corpo perfeito mesmo com suas imperfeições.
- Por saber que tudo passa.
- Pelo sol.
- Pelas risadas logo cedo.
- Por começar o dia com bom humor e uma confiança absurda.
- Pelas mensagens que me animam.
- Pela sintonia.
- Por ter resolvido um pequeno projeto que estava travado na sexta feira.
- Pelas boas energias.
- Pela linda lua.
- Pela ótima conversa com uma amiga.
- Pelo almoço gostoso num restaurante novo.
- Pela tranquilidade no trabalho.


12/08/2014
Sou grata hoje:
- Por ter começado o dia bem cedo e com confiança.
- Por ter resolvido uma pendência importante logo cedo.
- Por ter ido e voltado para São Paulo em segurança mesmo após ter presenciado um assalto.
- Pela proteção divina que tenho.
- Pelo carinho logo cedo.
- Pela confiança e bem estar físico e emocional.
- Pelo trabalho.
- Por não estar envolvida em intrigas e discórdias.
- Por perceber que todos os dias aparecem situações em que posso escolher entre o mal ou o bem.
- Por perceber que estou cada vez mais conectada com o bem, com Deus, com minha essência e meus mentores.
- Pelo trabalho voluntário.
- Pelas pessoas que me querem bem e amam.
- Por ser aceita da forma que sou.
- Pelo sono.
- Pela conversa com uma amiga com a qual não falava há muito tempo.


13/08/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia frio.
- Pelo sono.
- Pelos sonhos.
- Pelo amor.
- Pela alegria e confiança.
- Pelo almoço leve e dentro do escritório num dia de chuva.
- Pela festinha a tarde com direito a bolo.
- Por estar muito bem se eu for me comparar a muitas pessoas que me cercam. Antes eu sempre fazia comparações negativas a meu respeito mas eu tenho meu valor e muito mais coisas positivas do que negativas.
- Por tudo estar dando certo.
- Por ver meu projeto voluntário finalmente saindo do papel.
- Pelo respeito que algumas pessoas tem por mim.
- Pelo gostoso dia de chuva.
- Por não precisar sair do escritório.
- Por não ter nenhum tipo de compulsão.
- Pela cama quentinha numa noite fria e gelada.
- Por voltar para casa muito bem e relaxada após uma sessão de acupuntura.
- Pelos dias agitados de trabalho.


14/08/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia frio.
- Pelo quarto quente.
- Pelo café da manhã.
- Por me sentir aquecida, alimentada e bem.
- Pelo banho quentinho.
- Pelo trabalho externo ter corrido muito bem.
- Por sair um pouco da rotina, no trabalho.
- Pelo almoço e alimento quentinho nesse frio.
- Por estar bastante ocupada ultimamente, o que me impede de pensar negativamente.
- Pelas orações e energias na hora do almoço.
- Pela minha fé, cada vez mais forte.
- Por voltar para casa e poder descansar, não precisar sair para lugar algum.
- Pelo cobertor.
- Pela leitura tranquila antes de dormir.
- Pelas vibrações positivas.


15/08/2014
Sou grata hoje:
- Por concluir mais uma semana de vida e trabalho.
- Pela minha produtividade.
- Por me manter positiva sempre.
- Pela conversa tranquila na hora do almoço.
- Por perceber que eu tenho mais valor e qualidades do que eu às vezes acredito.
- Por estar mais leve, feliz e tranquila.
- Por acreditar em bons sentimentos.
- Pelo amor leve, puro e desapegado que sinto.
- Pela reunião tranquila com o profissional que está tornando meu projeto realidade.
- Por ter realizado muitas coisas no trabalho.
- Por estar lidando com tudo de forma equilibrada, sem stress no trabalho, sem ansiedades com a vida, sem pressa. Estou fazendo meu melhor, acreditando em mim e nas minhas capacidades, superando medos aos poucos, demonstrando mais tudo que sinto e acredito.
- Pelo caminho árduo que trilhei até aqui mas que me tornou forte, feliz, equilibrada e emocionalmente saudável.
- Pela constante companhia do meu mentor.
- Pelo carinho de pessoas que lembram de você em diversas situações e te enviam um email com algo que possa te interessar, ou mandam mensagens, receitas ou fotos que você poderia gostar.
- Por poder amar alguém, do jeito que é, com qualidades e defeitos e me sentir feliz com esse sentimento mesmo que não seja correspondida. Não podemos controlar certos sentimentos mas eu estou aprendendo que não preciso de posses e apegos para sentir ternura e amor. O amor começa em mim e por mim mesma e depois se estende a outra pessoas. E o amor não precisa ser egoísta!
- Por estar feliz com meu crescimento emocional e profissional. Nem tudo acontece na velocidade que eu gostaria mas está tudo indo bem, tudo caminhando com passos seguros, confiantes e numa ótima direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário