domingo, 10 de agosto de 2014

06/08 a 10/08

06/08/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia.
- Pela gentileza dos amigos do trabalho.
- Pelas risadas.
- Pela minha percepção apurada.
- Pelo dinheiro extra na conta bancária.
- Pelas atitudes corretas dos meus chefes.
- Pela minha prosperidade financeira.
- Pela economia que estou fazendo.
- Pelos novos sonhos que surgem.
- Pela recompensa ao meu trabalho.
- Pela conversa com uma amiga.
- Pela ajuda dessa amiga.
- Pelos dias corridos e intensos.
- Por chegar tarde em casa e ainda sair para resolver pendências mas me sentir produtiva.
- Por voltar para casa com a sensação de ser útil, produtiva e estar fazendo meu melhor.
- Pelos conselhos recebidos.
- Por aceitar aquilo que Deus quer.
- Por saber que o melhor virá.
- Por entender agora o porque "não deu certo" algo que eu queria.


07/08/2014
Sou grata hoje:
- Pelo novo dia.
- Pela fé.
- Por saber que tudo está como tem que ser.
- Por entender que foi melhor assim.
- Por aprender que nem tudo pode ser como eu gostaria.
- Pela ajuda atenciosa do meu médico.
- Por ter tudo corrido bem no meu exame médico mesmo quando parecia que não daria certo.
- Pela gentileza e simpatia da recepcionista que notou meu nervosismo.
- Pela ajuda espiritual.
- Por ser extremamente bem recebida no centro que frequento.
- Pelos elogios a minha beleza, corpo e inteligência.
- Por notar que muitas pessoas dariam tudo para ter o que eu tenho e ser o que eu sou.
- Por ter muito mais do que mereço.
- Pela amizade.
- Pela franqueza.
- Pelo afeto.


08/08/2014
Sou grata hoje:
- Pela conversa animada com o meu chefe.
- Pela nossa sintonia de ideias.
- Pela tranquilidade da primeira reunião do dia, que indicava que seria tensa e não foi.
- Pela reunião ter sido muito mais rápida do que o esperado.
- Por ter ganho carona do cliente para ir para minha segunda reunião da manhã.
- Pela segunda reunião do dia ter sido rápida e objetiva.
- Por ter ganho mais uma carona até a estação de trem.
- Por voltar com tranquilidade para o escritório.
- Pelo dia produtivo apesar do cansaço do corpo.
- Pelo carinho e acolhida dos clientes.
- Por notar certos olhares em minha direção.
- Por notar que algumas pessoas me querem bem.
- Pelo almoço sozinha e em paz.
- Por ter aproveitado o horário de almoço para resolver tantas pendências pessoais.
- Por ter feito minhas orações na igreja que fica perto do trabalho.
- Por sentir boas energias ao meu redor.
- Pela sinceridade.
- Pelo cansaço físico mas bem estar emocional.
- Pelas conversas francas.
- Por testar uma nova receita mesmo me sentindo cansada.
- Pelo sono.
- Pelo amanhã.
- Por não ter sentido dores no local do exame ao contrário do que o médico previu.


09/08/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia diferente em família.
- Pela viagem para um lugar que não conhecíamos.
- Pelo calor.
- Pela viagem tranquila.
- Pelo tempo mais quente do interior.
- Pelo passeio de trenzinho.
- Pelas risadas.
- Pelo almoço excepcional.
- Pela paisagem.
- Pelo por do sol.
- Pela tranquilidade de conhecer a cidade toda a pé.
- Pelo quarto de hotel limpo e confortável.
- Pela harmonia.
- Pelo ótimo carro para viajar.
- Pelo sábado especial e diferente.
- Por podermos viajar para qualquer lugar.
- Pelo ótimo jantar.
- Pela segurança da cidade.
- Por Deus.
- Pela vida.
- Por acreditar.
- Por me manter ocupada com coisas boas.
- Pelas paisagens que trazem outras memórias.
- Pelas fotos.
- Pela cama grande e confortável.


10/08/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido bem no hotel.
- Por ter descansado.
- Por estar recuperada da tentativa de gripe.
- Pela tranquilidade do café da manhã.
- Pela fartura do café do hotel.
- Pelo alimento.
- Por começar um dia dos pais de forma tranquila e diferente.
- Pelo passeio despreocupado.
- Pelo tempo livre para não fazer nada.
- Pela simpatia de desconhecidos.
- Pelo almoço delicioso num dos melhores restaurantes da cidade.
- Pela viagem de retorno tranquila e calma.
- Por poder dirigir na estrada.
- Pela companhia da família.
- Pelo carinho do meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário