quinta-feira, 21 de agosto de 2014

16/08 a 20/08

16/08/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar cedo e ter um monte de tarefas importantes para cumprir.
- Por participar do trabalho voluntário que envolveu muitas pessoas no centro espírita.
- Por ver que as pessoas convidadas a participar da atividade demonstraram interesse e dedicação mesmo num sábado de manhã com um assunto que poderia ser considerado chato.
- Pelo dia produtivo e agitado procurando um vestido ideal para uma festa importante.
- Pelo cansaço.
- Pela chuva.
- Pelo abrigo.
- Pelo apoio das minhas amigas.
- Pelos dias corridos mas estranhamente tranquilos.
- Pelo sono.
- Por aprender coisas novas e que também serão úteis para meu lado profissional.
- Por ser útil.
- Por estar fazendo algumas coisas acontecerem.


17/08/2014
Sou grata hoje:
- Por ter resolvido todas minhas tarefas para o dia de hoje.
- Por testar novas receitas.
- Por estar mantendo em dia meus vários projetos pessoais (fila de leituras está diminuindo, a fila de receitas a serem testadas idem, a organização das minhas receitas favoritas está em andamento, o projeto da gratidão já faz parte da minha rotina, estou economizando dinheiro e estou consumindo bem menos e gastando os produtos que tenho antes de comprar novos itens).
- Pela chuva deliciosa a tarde.
- Pelo tempo fresco e menos seco.
- Por ter feito um bolo que ficou delicioso e é saudável.
- Por estar me cuidando bem.
- Pela ordem na vida.
- Pelo sonho que respondeu algo que eu queria muito saber.
- Pela tranquilidade emocional.
- Pela companhia do meu bichinho de estimação.
- Pelo descanso.
- Por aprender coisas novas.
- Por dedicar tempo ao que me faz bem.


18/08/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido bem.
- Pelo banho quentinho logo cedo.
- Por ter 2 braços e 2 pernas.
- Pela fé.
- Pela confiança em Deus.
- Pelo café delicioso com o bolo que eu mesma fiz.
- Pela minha capacidade de fazer muitas coisas.
- Por ter um trabalho.
- Pelo cheiro gostoso na pele.
- Pela beleza.
- Pela luz.
- Pelas roupas que me protegem do frio.
- Pelos cabelos.
- Pela natureza.
- Pela tranquilidade espiritual.
- Pelos olhares de admiração logo cedo. É bom quando um homem te acha bonita.
- Pela conversa com meu chefe.
- Pelas ótimas energias quando rezo e mentalizo.
- Pela companhia dos meus mentores.


19/08/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia bonito.
- Por me sentir linda.
- Pela dor de cabeça ter ido embora durante o banho.
- Por acreditar.
- Por estar bem.
- Por saber que aos poucos tudo está se resolvendo.
- Pelo dia tranquilo no trabalho.
- Pelo almoço tranquilo com uma amiga.
- Pelo papo com essa amiga.
- Por não estar sofrendo por nada.
- Por entregar, aceitar, confiar e agradecer.
- Pela visita de uma amiga no escritório.
- Por identificar as energias que me cercam e saber barrar o lado nocivo de certas pessoas.
- Por querer uma vida simples mas também desejar ainda algumas pequenas mudanças.
- Pelas boas companhias e energias ao meu redor.
- Pelo carinho do meu pai.


20/08/2014
Sou grata hoje:
- Por mais um dia de vida.
- Pelo trabalho.
- Pelo cheiro bom no corpo.
- Pelos dias agitados e repletos de atividades.
- Pelo sol.
- Pelo almoço.
- Pelo alimento.
- Por ter obtido uma resposta que já era almejada há muitos meses.
- Por essa resposta não ser o que eu desejava ouvir mas mesmo assim estar preparada para ela.
- Por tirar um peso enorme das costas.
- Por ter encarado um dos meus maiores medos e ter visto que ele desapareceu e nem era tão grande assim quanto eu imaginava.
- Por perceber que tudo tem a hora e o tempo exatos, sempre. Algumas coisas duram exatamente o tempo necessário para nos ensinar algo. E sou grata por isso.
- Pelos aprendizados nos últimos meses.
- Pela amizade.
- Pela força e apoio recebidos.
- Pela imensa ajuda espiritual.
- Pelos ótimos conselhos.
- Por saber que aquilo que tiver que vir, virá.
- Pela esperança e certeza de que ainda existem muita coisa boa pela frente.
- Pela paz.
- Pela minha incrível serenidade mesmo com uma notícia que poderia me abalar e não abalou.
- Pela minha aceitação de alguns fatos da vida.
- Por saber que tem muita gente cuidando de mim e me ajudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário